Next
procurar artigos
 

 Items: 0
 Total: € 0,00
Identificação:
 
 
Ainda não é cliente? Pode registar-se aqui.

Receba as novidades por email:

Saber mais...

 





   Início > Consumíveis > Parafango > Detalhes do Artigo
       

     Fangoparaffin-N




Versão para impressão
Aplicações de Fango parafina: tratamento de radiação térmica sintomático da dor reumática, distúrbios circulatórios, neuralgia.
Fango é o termo popular para lama ou lama de cura.A Fangoparaffin-N é feito de materiais de alta qualidade e está sujeita a controlar ambas as matérias-primas e do produto acabado. A lama contida no Fangoparaffin-N vem de dois reservatórios diferentes e cada um é processado ​​e refinado. Em primeiro lugar a partir de depósitos da bacia Süddeutsche, um mar marginal do período Jurássico cerca de 170 Mill. Anos na área de hoje Swabian Alb.
Por falta de flora e fauna do mar de oxigénio morreram e estão presentes como fósseis nas camadas da Lei Preto (Posidonia). Por conseguinte, esta lama contém quantidades variáveis ​​de óleo.
volcanics Kaiserstuhl segundo lugar vulcânicas em Freiburg que foram formados (a parte dentro do Terciário) antes de cerca de 16 milhões de anos atrás, no Mioceno. Esta lama é livre de todas as substâncias orgânicas, tais como vegetais ou animais, produtos de decomposição.
Efeito Terapêutico de Fangoparaffin-N: No que diz respeito ao uso terapêutico de lama-parafina é a elevada capacidade de calor e baixa condutividade térmica da lama são de particular importância. O uso de lama de pó pode ser vista em estreita ligação com a segunda matéria-prima na produção de lama em parafina, ou seja de parafina. A cera utilizada para este fim tem qualidade Farmacopeia e cumprir com Farmacopeia Europeia. Tem um ponto de fusão de média de 52 ° C (50 ° C-52 ° C). O factor decisivo é o coeficiente de transferência de calor e do fornecimento de calor sobre a pele do paciente. O calor de cristalização do liquefeito por aquecimento do conteúdo de parafina anterior na lama em parafina garante a temporização para o fornecimento de calor na embalagem previsto. É também fundamental que Fangoparaffin-N no estado aquecido mantém a sua estrutura à sua temperatura inicial e pela almofada de muito baixa condutividade térmica para o paciente é bem tolerada pela pele.

€ consultar     Adicionar ao Carrinho

( IVA Incluído )








Não existem opiniões.

Nota: Apenas clientes registados podem submeter opiniões.


Artigo actualizado a: 2016-02-28 20:13
     
Preços já incluem IVA à taxa em vigor. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio. A declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site. As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.


« Início